domingo, 30 de dezembro de 2012

Taça de Cristal


Chegou
No momento exato
Que eu estava em busca de respostas
Qual é o sentido da vida
Qual é a magia do por do sol
qual a necessidade do amanhã

Chegou
Assim meio bagunçado
Sem achar o canto certo
Sem pensar na força correta
Sem pedir licença

Chegou
E foi levando meu equilíbrio
Levou minha vida
Levou minhas incertezas
Levou minha sanidade

Chegou
Trazendo alegria
O seu sorriso bastava
A sua sabedoria preenchia o vazio
A sua voz era a música

Chegou
E começou a fazer falta
O pouco que me dava não era o suficiente
O muito que desejava não era preenchido
O vazio que preencheu começou a surgir novamente

Chegou
Assim tão intenso
Com ares de esperança
Com ares de paz
Com ares de amor

Chegou
E trouxe a noite
A neblina
O escuridão das noites na taverna
A bebida
A solidão
E o vazio.

E agora na hora da partida
Só fica a lembrança
Da esperança
Do beijo que não houve
Do amor que não foi real
Só resta o vazio.
Texto: Eli Antonelli - 2007

0 comentários:

Dí lo que piensas...